sábado, 12 de setembro de 2020

Mion revela que quase embarcou em voo com terroristas no 11 de setembro


marcos-mion8-600x400

Foi por pouco! O apresentador Marcos Mion revelou que quase embarcou em um dos voos terroristas em 11 de setembro de 2001, data do ataque às Torres Gêmeas nos Estados Unidos. Segundo ele, o avião só não levantou voo por causa da fumaça que se espalhou pelo céu após o ataque à primeira torre.

“Onde você estava em 11/09? Acredite se quiser, mas eu estava em um avião, na pista, em NY indo pra L.A. [Los Angeles] que, graças a Deus, não levantou voo por causa da fumaça que estava tomando conta da cidade após a queda da primeira torre. Depois meu voo saiu na lista dos voos com terroristas”, escreveu Mion em seu Twitter.

A declaração, que aconteceu no dia em que o atentado completa 19 anos, surpreendeu os seguidores de Mion. Os fãs aproveitaram para contar aonde estavam quando o ataque ocorreu.

“Eu estava na casa da minha avó”, disse uma. “Eu estava assistindo TV, não lembro o que, e estava fazendo tranças no meu cabelo e fiquei assustada quando entrou o plantão da Globo e deram a notícia”, contou mais uma. “Misericórdia! Acho que teria voltado para o Brasil caminhando (estaria caminhando até hoje), com medo de todos os tipos de transporte!”, brincou uma sobre a experiência de Mion.

Por Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário