domingo, 25 de abril de 2021

Ceará: repórter tira onda com 'aparência' de Guto Ferreira, que rebate: 'Você não merece as respostas'

 A entrevista coletiva de Guto Ferreira, que deveria ser de comemoração, viu o clima ficar pesado por conta de um comentário infeliz de um dos jornalistas.

O repórter, fazendo referência ao lançamento dos novos uniformes do Ceará, cerimônia em que Guto foi um dos modelos, afirmou que 'como modelo é um excelente técnico'.

“Eu tinha esquecido da última vez, mas agora eu lembrei. Parabéns pelas fotos, mas o Guto Ferreira como modelo é um excelente técnico. Um abraço".

A colocação irritou o técnico do Ceará, que, educadamente, afirmou que o jornalista não merecia as respostas por tê-lo desrespeitao.

“Você vai me desculpar. Você fez três constatações e todas elas querendo criticar o meu trabalho, criticar minha aparência. Eu acho que você não merece as respostas, você me desculpe. Eu respeito todo mundo e você não me respeitou neste momento".


Nenhum comentário:

Postar um comentário