sábado, 11 de dezembro de 2021

Não dá para acreditar que ele se foi

 





Dono de uma das principais vozes do rádio brasileiro, o locutor Alexander Hunt morreu neste sábado. Segundo informações que foram apuradas pela redação do tudoradio.com, o profissional estava com um aneurisma na aorta, que estava prejudicando o bombeamento do sangue para o coração. Ele estava internado no hospital do Mandaqui, na zona norte da capital paulista.

De acordo com as informações que foram apuradas pela redação do tudoradio.com, Alex Hunt, como também era conhecido, foi hospitalizado no dia 14 de novembro com sintomas de aneurisma, problemas hepáticos e muita falta de ar. Após a internação precisou ser intubado, conforme boletim médico, vinha mantendo situação estável, com sua função renal está preservada.

Ainda segundo informações médias, ele teve alterações na parte cardíaca, os pulmões também estão com um grau de comprometimento. Todas as manobras médicas necessárias foram tomadas, porém, o locutor não resistiu.

Alexander Hunt era produtor musical, DJ, dublador e uma das principais vozes do rádio brasileiro. Entre seus trabalhos, Hunt foi a voz padrão da Kiss FM 92.5 de São Paulo por vários anos. Atualmente, ele ainda desenvolvia alguns trabalhos para a emissora, sendo possível ouvir sua voz em algumas vinhetas da Kiss FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário