terça-feira, 18 de junho de 2019

Santa Cruz marca no último lance e arranca empate com Globo FC

  • Primeiro tempo
    Foi o Santa Cruz que começou o jogo melhor. Organizado, o Tricolor marcava a saída de bola do Globo, deixando os donos da casa sufocados e obrigados a dar chutão. Logo aos dois minutos, o Santa teve sua melhor chance: Elias rolou para Pipico, que, livre, dominou, chutou, mas a bola foi para fora. Depois o Santa teve outra boa chance, mas Elias rolou a bola para Everton, que estava impedido. A Cobra Coral vinha bem, mas um erro custou caro. Allan Dias errou na saída de bola e o Globo armou um bom conta-ataque. Jean Natal, livre na área, foi desarmado por Italo Henrique, mas a bola parou no pé de Bambam, que abriu o placar. Isso virou a chave da partida. Nos últimos 15 minutos, o Globo passou a jogar melhor. E o Santa, perdido, se viu acuado. Ainda foi para o intervalo com Carlos Renato chorando muito de dor após sofrer uma falta dura de Glaubinho. 
  • Segundo tempo
    O Globo permaneceu boa parte do segundo tempo no campo de defesa, chamando o Santa Cruz para o seu campo, mas preparando o bote para os contra-ataques. E sofreu, porque Dudu empatou o jogo logo aos sete minutos. Mas depois o time conseguiu encaixar o que queria. Nos contra-ataques, fez o segundo, com Negueba, e depois, de novo com Bambam. Aos 33 minutos, o Globo vencia por 3 a 1. Mas o improvável aconteceu. Guerreiro, o Santa Cruz diminuiu com um gol de Ramon, contra, mas que a arbitragem deu para Pipico. O camisa 9 voltaria a brilhar aos 48 do segundo tempo. Marcou o gol de empate que fez o Santa roubar um pontinho fora de casa. 
  • Muito decisivo
    No último minuto, Pipico fez o gol de empate do Santa Cruz. O que coroou o ótimo segundo tempo que ele fez, já que o árbitro também deu para ele o segundo gol coral na partida. O camisa 9 brigou muito e disparou na artilharia do Santa na temporada, com 14 gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário