segunda-feira, 2 de setembro de 2019

JOELMA LEVA TOMBO E SE ESBORRACHA NO CHÃO EM SHOW NO SURINAME

A cantora Joelma mostrou que não perde o rebolado mesmo quando enfrenta as adversidades da vida. Em um show no Suriname, país na América do Sul, ela tomou um baita tombo e se esborrachou no chão, dando um susto nos fãs que acompanhavam a apresentação no último sábado (31).
A ex-vocalista do Calypso estava cantando o sucesso ‘A Lua Me Traiu’, música lançada quando ainda fazia parte da banda paraense. Em certo momento da performance, ela acabou perdendo o equilíbrio e caiu com tudo para trás, chegando a ficar de pernas para o ar.
O acidente não abalou a cantora, que não interrompeu a apresentação e continuou cantando sentada no chão. Logo em seguida, ela se levanta e dá prosseguimento à coreografia, como se nada tivesse acontecido. Ela, inclusive, lança suas famosas jogadas de cabelo.
Mais tarde, utilizando a função Stories de sua conta do Instagram, Joelma comentou sobre a queda e tranquilizou os fãs, embora não tenha explicado como caiu e nem se se machucou. “Muita gente perguntando como estou depois do tombo que levei. Meu filho, não vai ser a primeira nem a última vez que eu caio. E cada vez que caio, eu levando mais forte, que nem na vida”, disse.“A vida é uma coreografia. Toda vez que você cai, você levanta mais forte. Você faz melhor do que você fez antes de cair. Ou quando você caiu”, filosofou a cantora.
O momento acabou sendo registrado em vídeo pelo celular de algum fã que acompanhava a apresentação e caiu na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário