domingo, 26 de julho de 2020

Tony Ramos abre o jogo sobre drogas e fala de aversão às redes sociais


4qy5wu

Seguindo a quarentena à risca, Tony Ramos está isolado há mais de 100 dias com sua esposa em seu apartamento no Rio de Janeiro. Em conversa com o jornal Extra, o ator de sucesso abriu o jogo sobre o que pensa de alguns assuntos, inclusive se acredita que as pessoas irão melhorar após a pandemia do coronavírus.

“Acho que não vai mudar para melhor. Lamento. Quando o ser humano tende à soberba ou à ganância, basta perceber que está melhor de saúde, que a vacina foi descoberta e, se for uma mau-caráter, continuará sendo”, disparou.

Quando questionado sobre drogas, o global afirmou: “Droga é uma coisa muito pessoal. Jamais usei sequer maconha. Meu lúdico sou eu e minha razão. Nunca me droguei. Não é por isso que sou melhor do ninguém. Quem sou eu para passar sermão? Apenas digo: se cocaína fosse bom, virava receita para melhorar sua vida. Se a maconha tem usos farmacêuticos já comprovados no mundo, então libera”.

Por R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário