quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Lucas do BBB diz para Fátima Bernardes que ‘saiu porque o jogo era sujo’


raehs

O ator Lucas Penteado, ex-participante da edição deste ano do Big Brother Brasil, afirmou em entrevista à apresentadora Fátima Bernardes, nesta terça-feira (9), que escolheu deixar o reality porque o “jogo era sujo” no programa.

“Eu não saí só porque eu achava que o Brasil não gostava de mim. Saí porque o jogo que estava sendo jogado era sujo, a forma como ele estava sendo levado não cabia com o meu caráter”, disse o ator no Encontro.

Ao reassistir aos ataques que sofreu na casa, em especial após assumir a sua bissexualidade, Lucas comentou que pensou muito na mãe. “A minha mãe viu essa cena, todo momento eu pensava na minha mãe, porque doeu nela em dobro”, disse.

Durante a entrevista, o ator se emocionou ao lembrar do beijo em Gilberto, ato que culminou nos ataques LGBTfóbicos que sofreu por parte dos participantes do reality.

Por Forum

Nenhum comentário:

Postar um comentário