segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Atlético-PB se impõe fora de casa e, com um a mais, goleia o CSP no Almeidão

Pressionado pela derrota para o Treze na estreia, o CSP recebeu o favorito Atlético de Cajazeiras, que havia derrotado o Nacional de Patos. Mesmo diante da pressão para cima do time da casa, o que se viu no Estádio Almeidão foi uma grande atuação do Trovão Azul, que conseguiu controlar quase todas as tratativas da partida e aplicar uma goleada de 4 a 1 para cima do Tigre.
PRIMEIRO TEMPO
No primeiro tempo, o Atlético de Cajazeiras marcou rapidamente, logo aos seis minutos, quando Eder Paulista cabeceou uma bola cruzada por Marcinho. O Trovão teve outras múltiplas oportunidades para ampliar o marcador, mas quem fez foi o CSP. Em falha do goleiro Ariel, Matheus só teve o trabalho de empurrar para as redes, isso aos 20 minutos. No finalzinho da primeira etapa, o meia Ronald do Tigre, que já possuía um cartão amarelo, fez falta dura no meio de campo e acabou punido com o segundo cartão, sendo expulso antes mesmo do intervalo.
SEGUNDO TEMPO
No segundo tempo, o Trovão Azul fez jus ao seu apelido e massacrou o CSP. Foi um bombardeio de oportunidades. Mas a bola somente balançou as redes aos 14 minutos, quando Paulinho marcou de cabeça. Nos minutos finais, Costela ainda marcou o terceiro e Conrado, dando números finais ao confronto, fez o quarto gol atleticano

Nenhum comentário:

Postar um comentário