sexta-feira, 26 de junho de 2020

Luxemburgo agradece apoio e manda recado após cirurgia: "Estou quase voltando"



O técnico Vanderlei Luxemburgo, do Palmeiras, publicou no início da noite desta quinta-feira um vídeo agradecendo pelo apoio dos torcedores. O treinador foi submetido a uma cirurgia para a retirada da vesícula e passa bem.
Luxemburgo informou que deve receber alta nesta sexta-feira.

 Estou no hospital, mas já está tudo bem, sai da cirurgia e vim para o apartamento repousar. Dormi e acordei 16h, fiz minha primeira refeição. Está tudo tranquilo, amanhã tenho alta e vou para casa repousar. Só queria passar para vocês que a operação foi um sucesso total. Estou sem dor nenhuma, tranquilo, esperando o médico passar para dar uma olhada e me liberar – disse o palmeirense.
 Um grande abraço, obrigado pelo apoio e carinho. Foram muitas pessoas na minha rede social desejando sorte na cirurgia. Agradeço de coração. Estou quase voltando. Obrigado pelo carinho de todos – completou.

Vanderlei Luxemburgo vinha acompanhando os testes do elenco palmeirense na Academia de Futebol antes do início dos treinamentos, o que deve ocorrer no dia 1º de julho. O treinador vinha reclamando de dores e decidiu pela operação na última quarta-feira.



O elenco do Verdão participou nesta quinta-feira de mais um dia de testes em campo. A novidade foi a reapresentação do zagueiro Gustavo Gómez, que retornou do Paraguai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário