Diretamente de Natal – RN, o cantor Erbert Gustavo Rodrigues de Azevedo, popularmente conhecido como Litto Lins, está fazendo enorme sucesso no cenário nacional da música Brasileira ao trazer para o universo dos sons novos hits do forró, gênero reconhecido atualmente como uma das principais preferências de escutas do Brasil.
Desde criança Litto Lins foi apaixonado pela música e o sonho em trabalhar no cenário musical sempre foi intenso dentro de seu coração, uma vez que umas de suas maiores inspirações do cenário da música fora seu pai, Érico, figura que sempre incentivou Litto Lins a seguir rumo ao seu sonho em tornar-se um grande cantor da música brasileira.
Trilhando um árduo caminho regado à muitas lutas e persistência, Litto Lins batalhou bastante até colher os frutos de seu trabalho e dedicação depositados em prol de seu maior sonho. Atualmente, já sendo reconhecido no cenário musical do Brasil, Litto Lins alcança um grande sucesso em sua carreira como cantor ao lançar músicas autorais no universo do forró. Músicas como “Disfarçadamente” e “Dose de Autoestima” já são hits do cantor e estão fazendo sucesso na boca de milhões de pessoas de todo o Brasil.
As músicas autorais de Litro Lins, produzidas com uma pegada bem atual do gênero forró e agregando também características de outros gêneros da atualidade, alcançam enorme empatia do público que a cada dia tem mostrado apreço e admiração pelo trabalho de Litto Lins como cantor e produtor musical. A alegria que Litto transmite em seus shows é indiscutivelmente um dos maiores diferenciais de sua personalidade que não cessa em agradar pessoas e garante o sucesso do cantor.
Já possuindo atualmente o número de 47,5 mil seguidores em sua conta do Instagram e a média de 6,804 curtidas no YouTube, a carreira musical de Litto Lins alça voos mais altos, chegando cada vez mais perto do ápice de sucesso e reconhecimento que o cantor sempre sonhou. Lançar-se no universo das músicas autorais certamente foi uma aposta inteligente e que promete trazer mais ainda resultados promissores na carreira de cantor.
Por Gazeta Nacional
Nenhum comentário:
Postar um comentário