quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Justiça pede teste de DNA e suposta filha de Silvio Santos diz: “O meu direito”


ayrya

 

A decoradora Clemozeide Lundgren segue em busca do seu pai biológico e, aos 70 anos, ela tenta descobrir se é filha de Silvio Santos. Em 2016, ela entrou na Justiça para o reconhecimento de paternidade e já foi determinado que o apresentador terá que fazer o teste de DNA. A suposta filha do apresentador está ansiosa e empolgada com a ideia de entrar para a família do dono do SBT.

A mãe biológica de Clemozeide deu a filha com dois meses para ser criada por um primo e sua esposa e só retornou quando ela tinha 15 anos dizendo que seu pai biológico era Silvio Santos. Em entrevista ao colunista Leo Dias, a decoradora conta que a mãe disse que conheceu o apresentador em Curitiba: “Acho que foi vendo ele trabalhar como camelô. Não foi no tempo de riqueza, ele era jovem, estava recentemente na sua profissão talvez”.

O relacionamento teria sido curto e Silvio Santos foi embora sem saber que seria pai. “Para ele deve ter sido uma surpresa, de repente, com tantos anos alguém o procurar. Mas na minha história, eu não consegui fazer isso antes. Os advogados perguntam: ‘Mas porque não antes?’. Mas as circunstâncias na vida de cada um é uma história, né?”, indagou.

Quem incentivou Clemozeide a procurar a Justiça foi sua filha, que sempre viu a mãe angustiada com o assunto e decidiu ajudá-la após estudar sobre o assunto. “O meu direito, né? Aí ela disse: ‘Vamos buscar isso pelos caminhos certos agora’. Aí foi que, através das minhas advogadas”, disse a decorada que garantiu que já foi determinado pela Justiça que o teste de DNA será realizado, ela está aguardando apenas a data.

Por iG

Nenhum comentário:

Postar um comentário