segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Com Neymar expulso e dois de Marquinhos, PSG vence Bordeaux em jogo com sete gols


Edinson Cavani marcou na vitória do PSG 
O ParisParis Saint-Germain segue sobrando no Campeonato Francês, mas tem muitos problemas a resolver. Neste domingo, viu Neymar ser expulso nos acréscimos do segundo tempo, por uma entrada dura, em nova ação polêmica nos últimos dias. Além disso, a defesa não tem exibido a segurança esperada para alçar voos mais altos, tanto que o time sofreu para derrotar o Bordeaux por 4 a 3, em partida válida pela 26ª rodada e disputada no Parque dos Príncipes. Marquinhos foi o destaque ao marcar duas vezes e Cavani chegou aos 200 gols pelo clube
Neymar recebeu dois cartões amarelos, nos acréscimos de cada tempo. No primeiro, por reclamação, logo após o segundo gol do Bordeaux. E o segundo por entrada dura em Adli. O duelo foi apenas o segundo do atacante após se recuperar de lesão nas costelas, o que o levou a retornar ao time apenas no meio da última semana, na derrota por 2 a 1 para o Borussia Dortmund, em que ele marcou uma vez, no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.
Mas independentemente dos problemas extracampo, o novo triunfo levou o PSG aos 65 pontos, na liderança do Francês e com 13 de vantagem para o segundo colocado Olympique de Marselha, que no sábado perdeu para o Nantes. Mas o time levou nove gols nos últimos três compromissos na competição e ainda perdeu Thiago Silva, lesionado, neste domingo. Além disso, o goleiro reserva Sergio Rico cometeu falha no gol marcado por Pablo. Já o Bordeaux parou nos 35 pontos, em 12º lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário