sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

CONTRA O INDEPENDENTE FORTELEZA PERDE A INVECIBILIDADE DE MAIS DE TRÊS MESES


O atacante brasileiro David Correa da Fonseca reage após perder a chance de marcar contra o Independiente da Argentina durante o jogo de futebol da primeira etapa da Copa Sudamericana na primeira etapa do futebol no estádio Libertadores de America, em Avellaneda, Buenos Aires, em 13 de fevereiro de 2020.
 (Photo by JUAN MABROMATA / AFP)
O atacante brasileiro David Correa da Fonseca reage após perder a chance de marcar contra o Independiente da Argentina durante o jogo de futebol da primeira etapa da Copa Sudamericana na primeira etapa do futebol no estádio Libertadores de America, em Avellaneda, Buenos Aires, em 13 de fevereiro de 2020. (Photo by JUAN MABROMATA / AFP) (Foto: JUAN MABROMATA / AFP)

A derrota para o Independiente por 1 a 0, pela Copa Sul-Americana, interrompeu uma sequência sem tropeços do Fortaleza que já durava três meses e uma semana. O Leão do Pici não sabia o que era perder desde o dia 6 de novembro de 2019, em partida contra o Corinthians, por 3 a 2, fora de cada, em jogo válido pela 31ª rodada da Série A do Brasileirão.
Na rodada seguinte, o Tricolor venceu por 1 a 0 o Ceará. O Clássico-Rei do dia 9 de novembro iniciou a sequência de cinco vitórias e dois empates ainda pela Série A, o que lhe valeu a vaga para Copa Sul-Americana. Já este ano, em cinco jogos, o Fortaleza empatou com o Vitória, em 0 a 0 (Nordestão), venceu do Caucaia, por 1 a 0 (Estadual), empatou com o Ceará, em 1 a 1 (Nordestão), uma vitória contundente de 5 a 0 contra o Atlético-CE (Estadual), e um 3 a 0 no Santa Cruz (Nordestão) - fechando dois empates e três triunfos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário