quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Independiente marca nos acréscimos, e Fortaleza é eliminado na Sul-Americana


Juninho abriu o placar do jogo em cobrança de pênalti (FOTO: Leonardo Moreira /FortalezaEC)

Na noite desta quinta-feira (27), o Fortaleza recebeu o Independiente e venceu por 2 a 1. Mesmo com o placar positivo, o Leão está eliminado da Sul-Americana. O gol do Rojo foi marcado aos 47 minutos do 2º tempo.
Precisando marcar, o Fortaleza tomou as iniciativas no 1º tempo. Logo aos 4 minutos, David recebeu na entrada da área e chutou forte, mas o goleiro Campaña fez uma bela defesa e salvando a equipe argentina.
O Tricolor do Pici continuou mantendo a posse de bola e impondo jogo. Até que, aos 23 minutos, Osvaldo, em jogada individual, é derrubado dentro da área e o arbitro marca pênalti. Na cobrança, Juninho acerta o canto direito do arqueiro do Independiente e abre o placar para os cearenses.
No fim da etapa inicial, o Rojo ainda tentou ir para o vestiário com o empate. De longe, Leandro Fernández chutou forte, obrigando Felipe Alves a fazer uma defesa difícil.
O segundo tempo foi mais aberto, com ótimas chances para as duas equipes. Osvaldo, destaque do Leão na partida, fez belas jogadas individuais, mas todas interceptadas pela defesa do Rojo. A melhor chance foi aos 6 minutos. O atacante do Leão chamou Bustus para dançar, chutou de esquerda, mas a bola parou em Campaña.
Aos 33 minutos, Marlon entrou na vaga de Romarinho, e foi premiado. O meio-campista recebeu passe de Gabriel Dias e ampliou o placar para o Fortaleza. A classificação estava garantida até os 47 minutos, quando Bustos recebeu passe de Velasco e chutou para o fundo das redes, acabando com as chances tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário