domingo, 18 de agosto de 2019

Abelhas voltam a “atacar” na Arena Castelão e atrasam Fortaleza e Internacional

O jogo entre Fortaleza e Internacional foi atrasado por conta de uma invasão de abelhas, que ficaram concentradas em uma das quatro bandeirinhas de escanteio do gramado da Arena Castelão. A partida de futebol aconteceu na tarde deste sábado (17), na capital cearense. Integrantes do Corpo de Bombeiros tiveram trabalho para tentar espantar.
Estava tudo pronto para a bola rolar, às cinco da tarde pela décima quinta rodada do Brasileirão. Mas, na hora do apito inicial, o árbitro Braulio Machado foi avisado sobre o enxame de abelhas. Ele decretou e autorizou a intervenção dos Bombeiros, que durou cerca de vinte minutos. Várias tentativas, com extintor de incêndio e água, foram realizadas mas sem muito êxito. Um homem com colete da CBF pedia socorro após tentar intervir.
A bandeirinha foi retirada do gramada, inclusive com mastro, para o jogo pudesse ter, finalmente, seu início. Às cinco e vinte da tarde. O objeto foi recolocado já com a partida em andamento. As abelhas foram para outro local. Ficaram em uma das placas de anúncio, poucos metros do local de origem. Logo atrás de trave.
Outros Ataques
O inusitado não é novidade quando se trata de Arena Castelão. Em abril de 2013, Ceará teve que esperar para poder vencer o Icasa em partida do Campeonato Cearense. O Ferroviário também precisou aguardar que um enxame fosse dissipado na final da Série D do ano passado, antes de derrotar o Treze de Campina Grande (PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário