segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Thiago Galhardo é líder em finalizações certas no Brasileirão

Ceará vem se firmando na Série A. Com duas vitória seguidas, o Vovô ocupa agora a 9° colocação na tabela do Brasileirão. Segundo o site de estatísticas Footstats, a equipe possui a melhor pontaria da competição no retorno após a Copa América.
Das 44 finalizações, 52,3% foram direto para o gol. É o único time entre os 20 da Série A que acertou mais chutes do que errou. Analisando esses números, o grande destaque do Alvinegro é Thiago Galhardo. O meia tem a melhor pontaria entre todos os jogadores do campeonato. O aproveitamento dele é de 63,6%.
Ao todo, nos 11 jogos de Galhardo pelo Ceará, ele marcou 7 gols, deu uma assistência, finalizou 22 vezes e teve 80,3% de passes certos. O meia é agora artilheiro do Alvinegro e vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro, juntamente com Eduardo Sasha do Santos, Everaldo da Chapecoense, e Gilberto do Bahia.
O próximo jogo do Ceará é fora de casa. Domingo (18) no Morumbi, a equipe entra em campo para enfrentar o São Paulo, às 16h. A partida é válida pela 15° rodada do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário