sábado, 12 de outubro de 2019

ABC oficializa acerto com goleiro Wagner Coradin e volante Valderrama

coradin_2

O ABC oficializou nesta sexta-feira a contratação do goleiro Wagner Coradin (foto), ex-Campinense. Este reforço já havia sido confirmado pelo GloboEsporte.com na "Central do Futebol Potiguar". O Alvinegro também fechou com o volante Valderrama, que estava no Imperatriz.

    - Conheço muito bem os dois jogadores. O Wagner é um grande goleiro, que estava comigo no Campinense este ano, e o Valderrama é um atleta que subiu comigo no Sampaio Corrêa, no acesso da Série C para a Série B. São grandes jogadores, de qualidade, que vêm para fortalecer o nosso grupo - comentou o técnico Francisco Diá, responsável pela indicação dos atletas.

Wagner tem 30 anos, 1,96m de altura e estava no Campinense, onde trabalhou com Francisco Diá. Na verdade, é um velho conhecido do treinador, já que também estiveram juntos no Nacional-AM, em 2014. Na carreira, Coradin ainda defendeu clubes como Mirassol, Corinthians-AL, Grêmio Barueri e Ituano.

Diego Valderrama, 25 anos, tem passagens por Bahia, Juventus-SP, Sampaio Corrêa, Moto Club, Atlético-GO, Cabofriense e Imperatriz, seu último clube.

Na quinta-feira, o ABC havia anunciado os dois primeiros nomes para a temporada 2020 - o zagueiro Vinicius Leandro, ex-São Bernardo, e o lateral Marlon, ex-Portuguesa Santista.

Por GE-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário