O time do Fortaleza visitou o Atlético-MG na tarde deste domingo(21), no estádio Independência e saiu de campo com um empate. Os gols da partida válida pela 11ª rodada do Brasileirão foram marcados por Juninho (contra) e Cazares, para o Galo, e Carlinhos e Juninho para o Leão.
Logo no inicio do jogo, aos sete minutos, o volante Juninho tentou recuar a bola quase do meio campo e terminou encobrindo o goleiro Felipe Alves. Um a zero para o time mandante.
Instantes depois, aos 13 minutos, o Leão sofreu o segundo gol. Cazares marcou em cobrança de um pênalti polêmico, marcado após consulta ao árbitro de vídeo (VAR).
O Fortaleza só conseguiu diminuir no segundo tempo. Num cruzamento da direita, feito por Tinga, Carlinhos entrou livre de marcação na pequena área para cabecear e marcar. Eram jogados 19 minutos.
O gol de empate não demorou e aconteceu aos 26 minutos. Juninho se redimiu ao marcar numa cobrança de pênalti e comemorar seu primeiro gol com a camisa tricolor.
Ainda teve tempo para brilhar a estrela do goleiro Felipe Alves ao defender polêmico pênalti. Ele precisou defender duas vezes, já que na primeira cobrança se adiantou para espalmar.
Com este resultado, o Tricolor permanece como 14º na tabela de classificação, somando 14 pontos. A próxima partida do leão vai ser em casa, no domingo (28), quando recebe o Corinthians na Arena Castelão.