quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Ceará não suporta pressão e é goleado para o Flamengo no Maracanã


Adilson Batista pecou nas alterações.
Adilson Batista pecou nas alterações.
Com a torcida rubro-negra em clima de festa, o Ceará foi até o Maracanã e perdeu de virada para o campeão brasileiro Flamengo por 4 a 1. Com a derrota, o Vovô corre grandes riscos de entrar na zona de rebaixamento nesta rodada.
A equipe carioca colocou um maior ritmo de jogo durante toda a partida, mas foi o Alvinegro de Porangabussu que abriu o placar.  Aos 26 minutos, Felipe Silva fez uma ótima jogada individual pelo lado esquerdo, entrou na área e tocou para Thiago Galhardo, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes.
No 2º turno, com as alterações equivocadas do técnico Adilson Batista, os cearenses não suportaram a pressão do Fla e sofreram a virada. O gol do empate dos donos da casa aconteceu aos 19 minutos, com Bruno Henrique. E foi também do atacante o gol da vitória, aos 28 minutos.
Para complicar a situação do Vovô, o lateral-direito Samuel Xavier foi expulso após cometer falta em Éverton Ribeiro. Na cobrança, Diogo Silva espalmou o chute de Arrascaeta nos pés de BH e marcou seu Hat-Trick. Para fechar o placar, Vitinho chutou de esquerda fora da área, sem chances para o goleiro do Vovô.
Agora, o Ceará precisa torcer por um tropeço do Cruzeiro nesta quinta-feira (28) contra o CSA para não entrar na Zona de Rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário