Ceará e Chapecoense fizeram um jogo disputado. (FOTO: Márcio Cunha/ACF)
O time do Ceará perdeu pelo placar de um a zero para a Chapecoense e se complicou na luta contra o rebaixamento. Everaldo fez o gol do clube catarinense. A partida, disputada na Arena Condá, foi válida pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
O Vovô tomou de imediato a iniciativa ofensiva do jogo. Desperdiçou algumas chances que criou e depois o time caiu de rendimento. O adversário se aproveitou e também deixou a oportunidade de abrir o placar passar.
No segundo tempo, logo aos oito minutos o Ceará marcou um gol. Mas, a arbitragem entendeu que Bergson em situação de impedimento, atrapalhou mesmo que não tenha tocado na bola. O alvinegro se impôs mas não marcou.
No fim do jogo, Everaldo não deixou escapar a chance que teve colocou pra dentro para fazer um a zero para a Chapecoense. Eram jogados 36 minutos da etapa complementar.
Na próxima rodada, o time do Ceará vai receber o São Paulo na Arena Castelão. A partida vai acontecer próximo domingo (26), às 19h, e será válida pela 34ª rodada do Brasileirão.
Chapecoense: João Ricardo, Renato (Eduardo), Douglas, Amaral, Bruno Pacheco, Márcio Araújo, Camilo (Gustavo Campanharo), Vini Locatelli (Artur Gomes), Roberto, Henrique Almeida e Everaldo. Técnico: Marquinhos Santos.
Ceará: Diogo, Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio (Brock), João Lucas, Fabinho, Ricardinho, Chico (Felippe Cardoso), Thiago Galhardo (Lima), Felipe Silva e Bergson. Técnico: Adilson Batista