O ator Flávio Migliaccio deixou uma carta de despedida antes de morrer. O corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (04) e a polícia não descarta que ele tenha se suicidado. No texto, um dos maiores nomes da arte brasileira se desculpa e diz que a humanidade não deu certo.
"Me desculpem, mas não deu mais. A humanidade não deu certo. A impressão que foram 85 anos jogados fora num país como este e com esse tipo de gente que acabei encontrando. Cuidem das crianças de hoje", pediu.
Ao longo do dia, diversos companheiros de profissão se manifestaram nas redes sociais. "Meu amigo foi descansar desse mundo estranho. Palmas para Flávio Migliaccio", escreveu Bruno Gagliasso. Já Lucio Mauro Filho chamou o amigo de "visionário" e agradeceu pelo período de convivência: "Mais um mestre que parte para o outro plano", disse.
Sophie Charlotte resumiu o sentimento dos atores das gerações seguintes, que aprenderam muito contracenando ou vendo o ator trabalhar. "Para sempre no meu imaginário como o Tio mais legal do mundo", escreveu.
Flávio passava a quarentena em un sítio na Serra do Sambê, em Rio Bonito (RJ). Ele deixa um filho, Marcelo Migliaccio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário