sábado, 23 de maio de 2020

Sem receber jogos por conta da pandemia, estádio tem pé de maconha crescendo nas arquibancadas

Após a aparição de animais selvagens nas ruas da França, cangurus na Australia e peixes nos canais de Veneza, na Itália. A natureza deu as caras mais uma vez durante a pandemia motivada pelo novo coronavírus (Covid-19).
Mas dessa vez foi uma plantinha que resolveu aparecer em um local que não recebe pessoas há mais de dois meses, um pé de maconha nasceu no meio das arquibancadas do estádio Lorenzo Arandilla, casa do Atlético Brown de Adrogué, clube argentino da região sul da grande Buenos Aires.
Segundo o portal argentino Reporte Fútbol, a planta nasceu no local onde costuman ficar as torcidas organizadas da equipe que atualmente disputa a Primera B Nacional, a segunda divisão do Campeonato Argentino.
A imagem publicada no Twitter viralizou no país vizinho e levantou duvidas sobre sua veracidade: "Cresceu ali ou colocaram para a foto?", questionou um internauta. Outros foram além e levantaram que um incidente parecido havia acontecido no estádio Campeón del Siglo, casa do tradicional Peñarol do Uruguai, mas não apresentaram imagens do ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário