sábado, 16 de maio de 2020

Miranda quer encerrar carreira no Brasil: ‘Se eu voltar, tenho mais chances de seleção’

O zagueiro Miranda, atualmente no Jiangsu Suning (China), afirmou que pretende encerrar sua carreira no futebol brasileiro. Em entrevista ao “Canal do Zico”, na última quinta-feira (15), o defensor também disse que o retorno ao Brasil poderia abrir portas para ele voltar a defender a seleção brasileira

“Eu acredito que se eu retornar pro Brasil, vou ter mais chances. Meu pensamento é cumprir meu contrato e depois retornar ao Brasil. Se o Tite achar que eu estou no nível de atuar na Seleção, eu vou corresponder”, comentou Miranda, que tem vínculo com o time chinês até julho de 2021.
Miranda, de 35 anos, foi titular da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2018, realizada na Rússia. No ano passado, ele também integrou o grupo campeão da Copa América, no Brasil. Desde que migrou para o futebol da China, no entanto, ele deixou de ser convocando.
Na conversa com o Galinho, Miranda também não descartou representar as cores do Flamengo no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário